quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset 260ml - shampoo a seco

Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset 260ml


Este produto vem conquistando um público cada dia maior.
Prático e fácil de usar, você limpa e retira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento, sem utilizar água.
Dispensa o uso do secador. Além das horas de necessidade, a Aspa tem investido nesta formulação com sua visão de futuro.
O Dry clean ajuda a economizar água e luz pois não necessita secador.

Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cavelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto.
Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes. 

Vendas: www.luxcosmeticos.com.br 

Modo de Usar:      
Agite bem antes e durante o uso. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, começando pela raiz e aplicando o produto no máximo a um palmo de distância. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem, até remover todo o produto junto com a sujidade.

Limpe sua escova à medida que a utiliza.

Conteúdo: 260ml / 140g


*****  NÃO USAR COM CABELOS MOLHADOS NEM ÚMIDOS  *****




DICAS DE COMO USAR UM SHAMPOO A SECO




O principal motivo para o uso do Shampoo a seco é exatamente a dificuldade de lavar o cabelo diariamente.

Com o uso deste produto voce prolonga por mais tempo a sua lavagem normal, por exemplo, se voce lava seu cabelo a cada 2 dias, com o shampoo a seco voce lava a cada 5 dias, pois poderá usar ele neste intervalo.

Ele age da seguinte forma: voce burrifa o produto no cabelo, depois retira com uma toalha seca, uma escova ou pente fino, ele vai retirar toda a oleosidade do cabelo e também toda sujeira, cheiros de cigarro por exemplo e outros odores que se agregam durante o dia aos nossos cabelos. Ele deixa seu cabelo com aspecto limpo e cheiro natural.


Principais pessoas que usam nosso shampoo: 

Quem faz escovinhas e precisa passar mais tempo sem molhar o cabelo;

Pessoas que estão hospitalizadas ou que estão em repousos e tem dificuldades de banhos diários, podem usar o produto para retirar a sujeira e oleosidade do cabelo sem usar água;

Quem viaja muito de avião, sofrendo com a ação do ar-condicionado, que normalmente resseca e deixa o cabelo duro e sem vida. 

Quem, passou o dia trabalhando e no fim do dia vai para roda de amigos ,fazer um lanche ou tomar uma cerveja e não teve tempo de tomar banho para retirar a sujeira do cabelo, basta usar o Shampoo a seco no banheiro da empresa e menos de 2 minutos, está com o cabelo limpo, pronto para a balada.


Quem foi a uma balada e no dia seguinte não quer molhar os cabelos, mais precisa retirar o cheiro de suor, bebidas e cigarros adquiridos durante a noite.

Interessante saber que o shampoo a seco pode ser usado em qualquer lugar e qualquer hora, basta umas borrifadas, uma tolha, pente ou escova e pronto, seu cabelo com aspecto de limpo em minutos sem utilizar água. Não é Fantástico!?

Quem tiver mais dicas de como usar este produto, deixe seu comentário abaixo na guia de comentários.


Assista vídeos de quem usa este produto no seu dia a dia.



Assista a partir de 2 minutos e 15 segundo ela já começa falar do Shampoo a Seco.


Adorei este vídeo, achei muito legal mesmo!




Como dica, pode ser usado em quantidade menores e para retirar, pode ser usado uma escova macia, com as cerdas bem fininhas, tipo para pentear Bebes ou pene fino, além da toalhinha é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário