quinta-feira, 21 de abril de 2011

LINHA HAIR SPA THERAPY PLATINUM

TEXTUREMAX
Hair Spa Therapy

Platinum:ATIVOS:Da queratina ,biocereais,complexos reparadores e filme protetor deslizantes.


A LINHA  HAIR SPA THERAPY PLATINUM:Da marca texturemax, foi idealizada para se obeter  resultados a nível de tratamento profissional, permitindo conseguir em pouco tempo espaço de tempo o condionamento eo tratamento ideal e específico para cada tipo de cabelo.

Esta linha de cremes tem como característica principal a melhora do toque ea penteabilidade com os cabelos úmidos ou secos.Sâo antiestáticos, melhorando o flyaway( extenso) e tem características anti-frizz.


A alta consistência desta linha permite um rendimento maximizado, e os ativos principais de cada tipo, permitem o tratamento específico com resultados surpreendentes,deixando seus cabelos tratados e condicionados,sem engordurar-los e com aspectos mais  natural,  para que os tratamentos possam ser mais personalizados,foram feitos teste em cabelos,dos mais  simples até os mais problemáticos , dentro de padrões realistas tentando atender a maioria dos problemas mais comuns encontrados, tendo por isso divididos em 5 grupos principais .Re-estruturante cauterizante,Repositor Inteligente  Cor e Brilho.

A Alta consistênçiadesta linha permite um redimento maximizado, e os ativos principais de cada tipo, permitem o tratamento específico com resultados surpreendentes, deixando seus cabelos tratados e condicionados,sem engordura-los e com aspecto mais natural.

Testados e aprovados por profissionais.Liberte-se dos seus problemas e sinta-se segura e confiante que os Cremes PLATINUM Texturemax trabalham para voçê.

O TIPO PLATINUM RE-ESTRUTURANTE E CAUTERIZANTE:
Seus ativos agem protegendo da desidratação excessiva,melhoram a flexibilidade ,reparam danos comuns dos tratamentos ,melhorando as pontas duplas .

Dâo brilho ,melhoram a penteabilidade a seco e a úmido ,proporcionandomaciez,brilho e condicionamento.Ideal para cabelos muito deteriorados pelos tratamentos estressantes .

 Modo de usar: Dia-a-Dia:
Condicione seus cabelos após a lavagem, deixando o creme no minimo 3 minutos ,enxágue e seque .

para um tratamento mais profundo ,após a lavagem ,enxágue os cabelos e aplique  Massageie.deixa agir por 15 minutos (touca laminada) ou 10 minutos com  (vaporizador profissional).

Enxágue bem e seque . para um tratamento  contínuo, use também  diariamente como condicionador


Nenhum comentário:

Postar um comentário